Vibe Hitz - O Poder do Som!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1 comentários:

Anônimo disse...

EU (fsclf) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que O (cros) fique comigo e me assuma no seu coraçao e na sua vida para sempre. Eu (fsclf) invoco caifáz, satanás, ferrabrás, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira, Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exu, as 13 almas santas benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam O (cros) E amarre o espírito e o corpo de (cros) ao meu espirito e corpo para sempre. Ajudem-me a fazer (cros) a acreditar em mim sem desconfiança por todo seu poder. Que (cros) só confie em mim(fsclf) e em mais ninguém. Faça O(cros) vir a correr logo e implorar que quer ficar comigo pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás. Faça com que O (cros) sofra muito e sinta a minha falta e que sinta saudades loucas de mim (fsclf). Que ele durma e acorde a pensar em mim e venha a correr o mais rápido possível,!
LOGO, por todos os poderes superiores não deixe O(cros) ficar sem vir louco atrás de mim e que não pense em nenhumA outra MULHER na face da terra. Eu imploro, rogo e suplico que afaste O(cros) de todas as outras mulheres. Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira as amigas do caminho do (cros) para que não metam màs coisas na cabeça dele .Eu rogo praga e amaldiçôo a vida e a alma de qualquer outra mulher que diga algo de mal DE MIM,para O (cros): que elas fiquem longe de (cros).Te prometo sempre divulgar e adorar o teu nome. Ajuda-me Lucifer a ter O (cros) de volta para mim e no meu coraçao hoje; RAPIDO, LOGO e para sempre. Faça O(cros) sentir saudades dos meus beijos, do meu cheiro, do meu carinho, do meu corpo e sexo, trás e amarra o espírito e o corpo do(cros) para mim e a mim pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado, PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas traz-me O(cros) manso e bom comigo,a!
paixonado e amarrado em mim PARA SEMPRE; que ele venha e seja !
carinhoso e fiel. amém
o, amoroso, fiel, e que ele me telefone e mr mande sms. Lúcifer eu lhe peço pelo seu poder o mesmo que faz dominar todos os humanos então fazei que O(cros) volte a me amar e seja dominado por mim , Lúcifer, rei poderoso invoco o seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, LINDA e desejada pelos homens principalmente pelo (cros) Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME.Trás o (cros) para mim O MAS RAPIDO POSSIVEL.Que na cama onde ele dorme; agora vao 42 milhões de demônios perturbando-o enquanto ele não voltar definitivamente para mim provocando-lhe insônia, tristeza, saudades. Assim seja:Assim será feito. Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim tu terás aquilo que desejas.

Postar um comentário