Vibe Hitz - O Poder do Som!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2 comentários:

Anônimo disse...

EU (fsclf) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que O (cros) fique comigo e me assuma no seu coraçao e na sua vida para sempre. Eu (fsclf) invoco caifáz, satanás, ferrabrás, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira, Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exu, as 13 almas santas benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam O (cros) E amarre o espírito e o corpo de (cros) ao meu espirito e corpo para sempre. Ajudem-me a fazer (cros) a acreditar em mim sem desconfiança por todo seu poder. Que (cros) só confie em mim(fsclf) e em mais ninguém. Faça O(cros) vir a correr logo e implorar que quer ficar comigo pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás. Faça com que O (cros) sofra muito e sinta a minha falta e que sinta saudades loucas de mim (fsclf). Que ele durma e acorde a pensar em mim e venha a correr o mais rápido possível,!
LOGO, por todos os poderes superiores não deixe O(cros) ficar sem vir louco atrás de mim e que não pense em nenhumA outra MULHER na face da terra. Eu imploro, rogo e suplico que afaste O(cros) de todas as outras mulheres. Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira as amigas do caminho do (cros) para que não metam màs coisas na cabeça dele .Eu rogo praga e amaldiçôo a vida e a alma de qualquer outra mulher que diga algo de mal DE MIM,para O (cros): que elas fiquem longe de (cros).Te prometo sempre divulgar e adorar o teu nome. Ajuda-me Lucifer a ter O (cros) de volta para mim e no meu coraçao hoje; RAPIDO, LOGO e para sempre. Faça O(cros) sentir saudades dos meus beijos, do meu cheiro, do meu carinho, do meu corpo e sexo, trás e amarra o espírito e o corpo do(cros) para mim e a mim pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado, PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas traz-me O(cros) manso e bom comigo,a!
paixonado e amarrado em mim PARA SEMPRE; que ele venha e seja !
carinhoso e fiel. amém
o, amoroso, fiel, e que ele me telefone e mr mande sms. Lúcifer eu lhe peço pelo seu poder o mesmo que faz dominar todos os humanos então fazei que O(cros) volte a me amar e seja dominado por mim , Lúcifer, rei poderoso invoco o seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, LINDA e desejada pelos homens principalmente pelo (cros) Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME.Trás o (cros) para mim O MAS RAPIDO POSSIVEL.Que na cama onde ele dorme; agora vao 42 milhões de demônios perturbando-o enquanto ele não voltar definitivamente para mim provocando-lhe insônia, tristeza, saudades. Assim seja:Assim será feito. Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim tu terás aquilo que desejas.

Anônimo disse...

soy de rol versátil mas pasivo serio y discreto, soy blanco, alto , peso promedio, ojos negros , cabello corto negro, soy higiénico, graduado universitario, vivo con mis padres, mi familia nada sabe, mi edad es 34 años, sitio para un encuentro privado no tengo. para contactarme mi numero de celular 0416-7927794 Maturin Edo monagas , venezuela
facebook:
http://facebook.com/ronaldjose.martinezrondon

Postar um comentário