Vibe Hitz - O Poder do Som!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

6 comentários:

cantor-lailsonzen disse...

me liga que eu quero ti da o meu cu 92280255

cantor-lailsonzen disse...

Faso tudo que voce quise 92280255

Mundo Erotico disse...

Ola Amigo tudo bem.
Estou entrando em contato para informar que mudei o endereço de meu site
devido algums problemas com o painel do blogger, minha pagina foi excluida
mas consegui rcupera-la de novo mas para evitar que meu blog seja excluido permanetemente
resolvi mudar antes que eu acabe perdendo tudo. muito obrigado pela atençao e obrigado pela parceria
Gostaria de saber se seria possivel voce alterar o endereço do link em seu site
Meu Antigo link era www.sexodotados.blogspot.com

Agora estou com novo endereço e vou desativar em breve o antigo

ESSE E O NOVO ENDEREÇO DO SITE http://www.gay.megacentermix.com

GRANDE ABRAÇO
ANDERSON ROSA
Mundo Erotico

SE DESEJAR PARCERIA COM BANNER E SO ACESSAR NOSSA PAGINA E COÍAR O CODIGO

Gostaria de Saber se voce aceita tambem parceria com nossa radio? Temos uma web radio gay
ja estamos em 2 lugar entre as melhores web radios gay
Alternativa mix
Caso tenha interesse entre em contato
www.alternativamix.com
sera um grande prazer te-lo como parceiro


Meu E-mail anderson1@megacentermix.com

Rodrigo Costa disse...

olá amigo acabei de adicionar seu banner em meu blog, e como não achei campo de contatos no seu blog resolver deixar meu recado aqui, meu blog é http://tesaopormalas.blogspot.com.br/ confira lá e veja seu banner em meus parceiros, ok abraços.

theblackangel disse...

tenho 15 anos e to lokinho pra fuder ...qm quiser e morar no rio grande do sul me add no msn robert_gatinho_1510@hotmail.com

Filmes Gay disse...

dar o cuzinho eh comigo mesmo, ainda mais para dotados.

Postar um comentário